This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Davidovich Fokina: «Treinar com Djokovic fez com que aprendesse muito»
O jovem tenista espanhol Alejandro Davidovich Fokina deu uma entrevista à ATP onde falou do que sentiu depois de bater o polaco Hubert Hurkacz no encontro da 2.ª ronda do US Open.
“Estou muito contente com o trabalho que fiz durante a quarentena, tanto a nível físico como a nível mental. Esta foi a vitória mais importante para mim a nível de carreira e devo continuar focado e encontro a encontro. (…) Eu sou muito agressivo, mas tento sempre uma certa consistência e tento não acelera os pontos como fazia antes. Sempre vou ter um ‘toque de loucura’, mas o meu objetivo é estar mais calmo em court”, revela.
Davidovich Fokina falou ainda dos treinos que teve em Marbella com Novak Djokovic:
“Foi uma experiência muito boa, colocou-me sempre confortável e foi fantástico treinar com ele. Estar duas horas a bater bolas e a treinar a muito bom nível ajudou-me muito a melhorar e serviu para ver a que nível estou em relação aos melhores. Djokovic é uma excelente pessoa”, afirmou, citado pelo de Punto de Break.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jogadores
- Novak Djokovic