This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Davidovich Fokina explica o porquê de ter desistido dos Jogos Olímpicos para jogar em Atlanta
O fato de Alejandro Davidovich Fokina ter desistido dos Jogos Olímpicos para depois surgir no ATP 250 de Atlanta com um wildcard gerou surpresa. No entanto, depois de bater Arthur Cazaux na primeira rodada do torneio norte-americano, o espanhol se explicou.
“Jogar este primeiro jogo depois de um mês de recuperação da lesão é uma boa notícia. Tive de renunciar aos Jogos Olímpicos para estar aqui com o objetivo de competir unicamente em quadra dura até ao fim da temporada. Não foi uma decisão fácil, mas estou em Atlanta para dar o meu melhor, para lutar por cada bola, sem importar o calor ou a umidade. Sou um jogador que se adapta a qualquer superfície, por isso tive bons resultados em diferentes condições”, garantiu.
Leia também:
– Fils tenta salvar break point com serviço por baixo, Zverev não gosta e árbitro precisa acalmar os ânimos
– Thiago Monteiro luta por mais de duas horas e estreia com vitória contra top 40 em Umag
– Nuno Borges arrasa Nadal e conquista primeiro título ATP da carreira
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jogos Olímpicos