This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
David Ferrer: «Kyrgios pode ser número 1 um dia…»
Não conseguiu a vitória na final do Masters 1000 de Cincinnati frente a Grigor Dimitrov, mas não há dúvida que ganhou pontos na perspetiva de muitos dos seus colegas de circuito. Falamos de Nick Kyrgios, o irreverente australiano foi bastante elogiado por David Ferrer, adversário que eliminou nas meias-finais do torneio norte-americano.
“Ainda é muito jovem, mas está a melhorar a cada ano. Ele é o futuro”, referiu o espanhol em declarações ao Sports 360. “Vai ter muitas hipóteses para ser número um do mundo e ganhar torneios do Grand Slam, mas tudo depende da sua mentalidade”.
Refira-se que o próprio David Ferrer parece estar de regresso à melhor forma, tendo, como consequência da boa temporada em hard-courts, encetado uma subida progressiva no ranking. O espanhol é atualmente o 25º da hierarquia mundial.
- Categorias:
- Fora de Linhas