This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
David Cameron envia carta de apoio à seleção britânica
O Reino Unido está na luta para conquistar aquela que será a sua primeira Taça Davis desde 1936. Para isso, todos os apoios e mensagens de incentivo são bem-vindas, mas há naturalmente mensagens com mais peso do que outras. Uma das quais saiu do computador do próprio primeiro-ministro britânico, David Cameron, que mostra estar atento à sua equipa e ao desenrolar dos acontecimento em Gante.
“Quero enviar os meus melhores desejos ao Leon Smith [capitão da Taça Davis] e a toda a gente da equipa do Reino Unido na Taça Davis enquanto se preparam para a final desta grande competição”, disse o líder do governo do Reino Unido, que fala em nome de toda a nação ao demonstrar um natural “orgulho” por ter a sua equipa no lote das duas últimas sobreviventes pela primeira vez desde 1978.
“Independentemente do que acontecer em Gante, toda a gente está tremendamente orgulhosa das conquistas da equipa e pelo grande progresso que o ténis britânico conseguiu nos últimos anos”, continuou Cameron.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BritishTennis/status/669900249373261824
Andy Murray vai ter a companhia de James Ward, Jamie Murray e ao estreante Kyle Edmund na luta pelo troféu diante de David Goffin, Steve Darcis, Ruben Bemelmans e Kimmer Coppejans. O confronto direto é favorável à Bélgica por 7-4.
Foto: Chris Radburn/PA Wire
- Categorias:
- Copa Davis
- Fora de Linhas