This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Darren Cahill sem dúvidas: «Se há alguém que pode parar Djokovic é Nadal»
Uma das grandes questões do momento no circuito ATP é descobrir quem poderá colocar um travão na caminhada triunfal de Novak Djokovic esta temporada. Afinal de contas, o número um do mundo conquistou os três primeiros Grand Slams de 2021 e vai em busca do Golden Slam, com os Jogos Olímpicos e o US Open bem claros na sua lista de objetivos para o resto da época. Ora, para um antigo jogador, só há mesmo um tenista que poderá colocar um travão no sérvio, já a pensar no Major que se disputa em Nova Iorque.
“Se há alguem que pode parar Djokovic é Nadal. Rafa adora jogar em Nova Iorque, onde as condições de jogo o ajudam muito. Além disso, já teve muito sucesso em Flushing Meadows e vai preparar-se muito bem em hard courts para assumir esse desafio, uma vez que está previsto jogar em Washington, Toronto e Cincinnati”, analisou Darren Cahill, australiano que chegou a ser número 22 de singulares e 10.º em pares.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic
- Rafael Nadal