This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Daniil Medvedev sofre, mas ‘desmonta’ Cressy e está nos ‘quartos’
Daniil Medvedev, número dois do Mundo e porventura o principal candidato ao título no Australian Open 2022, garantiu esta segunda-feira o regresso aos quartos-de-final do torneio em que foi finalista no ano passado, com mais uma vitória fácil e exibição de grande qualidade.
O russo de 25 anos, campeão do último Grand Slam (US Open 2021), desmonto por completo o estilo de jogo super-agressivo do norte-americano Maxime Cressy, número 70 do Mundo e uma das figuras deste início de temporada, por 6-2, 7-6(3), 6-7(4) e 7-5, num encontro resolvido em 3h30 e que viu os dois tenistas serem assistidos às costas no terceiro set. Medvedev, que chegou a gritar para o outro lado da rede que o seu adversário era “muito aborrecido”, acabou o encontro com números impressionantes: 60 winners e 11 erros não forçados.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AustralianOpen/status/1485486863553081347
Nos quartos-de-final, Medvedev vai defrontar o vencedor o canadiano Felix Auger-Aliassime. O russo comanda o confronto direto por 3-0.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open