This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dan Evans e a 'box' de Bernard Tomic: «Comportaram-se como uns verdadeiros idiotas»
Daniel Evans qualificou-se pela primeira vez para os oitavos de final de um torneio do Grand Slam. Até aqui tudo bem, com o britânico, número 51 do ranking mundial, a bater na terceira ronda o australiano Bernard Tomic, por 7-5, 7-6(2) e 7-6(3). Mas, em conferência de imprensa, o jogador de 26 anos admitiu não ter gostado do comportamento da equipa do seu opositor durante o encontro.
“Acho que eles não se portaram bem. O John [pai de Bernard Tomic] esteve bem, mas a restante equipa comportou-se como uns verdadeiros idiotas na ‘box’. Gritavam para mim quando ia à toalha. Era por isso que estava chateado”, começou por dizer Evans.
“Ele tem um amigo na ‘box’ que não sabe o que é estar a competir num ‘court’ de ténis. O árbitro viu tudo e não disse absolutamente nada. Assim também queria que a minha equipa se comportasse como a dele, mas o povo inglês é demasiado bem comportado”, concluiu o britânico.
Recorde-se que, em 2012, durante o torneio de Miami, Daniel Evans e o pai de Bernard Tomic protagonizaram momentos de tensão, depois de John Tomic ter dito que não queria que Evans treinasse com o filho porque “não era suficientemente bom” e “vinha do qualifying”.
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams