This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Damos-lhe 7 razões para ir a Viana este fim de semana
Portugal está de regresso ao Clube de Ténis de Viana do Castelo. Depois de há um ano ter assegurado a promoção ao Grupo I da Zona Europa/África da Taça Davis, a seleção nacional tem agora pela frente a missão de lutar pela permanência no Grupo, num prometedor confronto com a Eslovénia.
João Sousa, Gastão Elias, Pedro Sousa e João Domingues são os guerreiros de serviço este fim-de-semana, que se quer de festa, de ténis de alto nível e intensas emoções. Para os que ainda vão jogando na equipa dos indecisos, aqui ficam algumas boas razões para não faltar à chamada:
1. Voltar ao sítio onde já fomos felizes
Porquê ficar a relembrar as boas memórias quando as pode reviver? Precisamente. Os nossos jogadores foram na frente e já vão preparando o confronto com os eslovenos no sítio onde no ano passado foram muito felizes, de maneira que já só falta o fervoroso público para encher as bancadas, com a voz devidamente aguçada e os cachecóis em riste. Apetreche-se devidamente e venha daí. Bilhetes, aqui.
2. Ajudar na desforra
Se dentro do campo o trabalho árduo é com os guerreiros nacionais, fora de linhas a responsabilidade de colocar os eslovacos no lugar fica a cargo de cada um de nós. Estamos, portanto, convocados para ajudar Portugal a vingar a derrota de 2014 por 2-3. Como? É fácil: bancadas cheias e entusiásticas, ânimo nos momentos maus e aprovação sonora nas vitórias, pequenas ou grandes, momentâneas ou definitivas.
3. Os melhores a um palmo de distância
Depois de duas semanas sentado no sofá por culpa de um tal torneio chamado Open dos Estados Unidos, está na hora de desemperrar as pernas e meter os pés a caminho do CT de Viana para ver os melhores jogadores nacionais da atualidade à distância de um palmo. Adeus stream e livescore, olá ténis ao vivo e a cores.
4. O entusiasmante factor surpresa
Se é verdade que sabemos para o que vamos (ver muito e bom ténis), mentira também não é que são as desconhecidas e arbitrárias variáveis com que inevitavelmente nos vamos deparar que tornam este confronto em particular (e o ténis em geral) ainda mais apetecível. No court e fora dele:
5. Sol convocado para os três dias
É como lhe dizemos. Não se deixe intimidar pela chuva dos últimos dias, porque o bom tempo está, também ele, a caminho do Clube Ténis de Viana. Acredite, sabemos de fonte segura.
6. O mágico regressa a Viana mais mágico do que nunca
Um ano depois de ter renascido para o ténis como ‘o mágico’, no Clube de Ténis de Viana, precisamente, Gastão Elias viu o seu ténis encantado levá-lo até ao top-100 do circuito ATP pela primeira vez na carreira. E é com esse estatuto, como 61.º mundial, que o número dois nacional vai voltar a Viana. A magia fica a seu cargo, os aplausos por nossa conta.
7. Emoções ao rubro
Será difícil, mas como é possível que ainda não esteja convencido, nada como puxar do trunfo no final, para desarmar por completo os mais resistentes. Vai querer mesmo perder momentos como este?
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=I_gd5xuwgmI
- Categorias:
- Não categorizado