This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Da terra para o relvado: «Teria gostado de outro resultado, mas o Messi fez um grande jogo»
Rafael Nadal voltou a inscrever o seu nome em letras garrafais na história da modalidade, ao vencer o décimo título em Monte Carlo, este domingo, mas até que o seu dia podia ter terminado melhor. Como, exatamente? Com a vitória do ‘seu’ Real Madrid diante do FC Barcelona, num dos últimos jogos do campeonato da liga espanhola.
A derrota por 2-3 da equipa madrilena não impediu, no entanto, o maiorquino de 30 anos de apreciar um embate que acabou por ser “muito emocionante” e reconhecer a qualidade do ‘Federer do futebol’. “Sou do Real Madrid e teria gostado de outro resultado, mas ser de uma equipa não me tapa a visão e o Messi fez um grande jogo”, admitiu Nadal à agência noticiosa EFE.
“O Barça podia ter vencido antes e o Real Madrid podia ter vencido no final. Com um empate, a liga estaria praticamente sentenciada e, assim, fica mais entusiasmante para os espetadores”, analisou Nadal, puxando da sua imparcialidade numa altura que se prepara para jogar em solo catalão.
O número cinco mundial põe, agora, o relvado de parte e volta a colocar os pés na terra, para tentar conquistar “la decima” também em Barcelona, enquanto o Real Madrid de Cristiano Ronaldo procura voltar a isolar-se na liderança da liga espanhola, depois de ser apanhado pelo seu eterno rival.
- Categorias:
- Não categorizado