This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Croácia opera enorme reviravolta frente ao Canadá; Espanha bem encaminhada frente à Grã-Bretanha
Continua a decorrer mais um dia de competição na Taça Davis. Com a jornada a ser dedicada aos pares, têm sido muitos os encontros de qualidade e que se podem revelar decisivos para o desfecho das eliminatórias. Destaque para a Espanha, que se adiantou perante a Grã-Bretanha e para a Croácia, que operou uma enorme reviravolta diante do Canadá.
A jogar em casa, a seleção espanhola avançou para o 2-1. Depois de no dia anterior ter-se assistido a uma das maiores surpresas dos últimos tempos, tendo mesmo merecido comentários de Andy Murray, a Espanha superiorizou-se no encontro de pares. Com uma dupla formada por Pablo Carreno Busta e Feliciano Lopez, a Espanha garantiu o triunfo com os parciais de 6-4, 6-4 e 7-6(4) frente a uma seleção britânica, que tinha como par, Jamie Murray e Dominic Inglot.
Já na Croácia, a equipa da casa garantiu um triunfo espetacular, garantindo o 2-1 na eliminatória. Com Marin Cilic e Ivan Dodig a formarem equipa, acreditaram sempre que era possível e deram a volta, acabando mesmo por vencer com o resultado de 2-6, 3-6, 6-4, 7-5 e 6-2 frente a Vasek Pospisil e Daniel Nestor. Para amanhã, está agendado um emocionante confronto entre dois dos principais elementos da NextGen: Borna Coric e Denis Shapovalov.
- Categorias:
- Não categorizado