This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Craig Tiley: «Na melhor das hipóteses, o AO vai jogar-se só com público local»
O diretor do Australian Open, Craig Tiley, falou sobre a possibilidade da ediçao de 2021 poder ir para a frente e fala numa possibilidade otimista que passa por ter público local nas bancadas.
“O ténis australiano vai estar comprometido devido à Covid-19. No pior dos cenários, o Australian Open não vai realizar-se. A melhor das previsões passa por organizar o torneio só com público australiano e com os tenistas que possam chegar aqui e ficar em quarentena. Não descartamos a presença de público internacional, mas este é um cenário que teria que ser planeado”, revela à Associated Press Australia.
Craig Tiley revela ainda que ainda há cenários que têm que ser estudados da melhor forma:
“Temos que olhar para todos os cenários que estão em cima da mesa porque muitas das nossas decisões escaparam ao nosso controlo e estão relacionadas com as medidas de proteção e de saúde que foram tomadas pelos governos. Temos que ter todos os protocolos possíveis e marcha”, salientou, citado pelo Punto de Break.
- Categorias:
- Australian Open
- COVID-19
- Grand Slams