This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Corretja: «Se Federer está num Grand Slam, pode sempre ganhá-lo»
Alex Correja, antigo número dois mundial e atualmente comentador no Eurosport, considera um absoluto erro descartar Roger Federer dos favoritos ao título de qualquer torneio, incluindo deste Australian Open. O antigo selecionador espanhol da Taça Davis lembra: Federer é Federer.
“Estamos a falar do Roger. Há que contar sempre com ele. Até ao dia em que se retire, é sempre candidato a ganhar todos os torneios em que entre. É claro que os anos passam e as chances tendem e diminuir, mas não posso dizer que seria uma surpresa o Federer ganhar o Australian Open. Isso pode perfeitamente acontecer”, confessou em declarações ao Eurosport.
Recorde-se que Federer aparece ‘somente’ como quarto favorito ao título nas casas de apostas, atrás dos rivais Novak Djokovic e Rafael Nadal, mas também de Daniil Medvedev.
- Categorias:
- Australian Open