This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Corretja: «Quando Federer sentir que não pode ganhar Grand Slams… acaba a carreira»
Muitos se questionam sobre quando é que Roger Federer vai pendurar as raquetes e colocar um ponto final numa carreira histórica. Para Alex Corretja, esse momento não tem uma data definida… mas deverá aparecer quando algo começar a acontecer com o campeoníssimo suíço: deixar de conseguir lutar pelos grandes torneios.
“Federer é o exemplo de como é difícil voltar ao melhor nível depois de uma lesão grave. Imagina fazer isso com 39 anos. Tudo o que vier para ele agora será uma prenda para ele e para os que amam o seu ténis. É jogar o melhor uqe conseguir e nós vamos estar de fora a apoiar sempre. Mas temos de aceitar a realidade e ele é que sabe o que fazer com a carreira. Se vir que está preparado para voltar ao melhor nível, vai continuar. Mas quando sentir que não pode ganhar Grand Slams e não está ao nível que quer… então penso que acaba a carreira”, confessou o agora comentador do Eurosport.
- Categorias:
- ATP World Tour