This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Corretja: «Não faço ideia como é que Djokovic conseguiu ganhar Wimbledon»
Depois da primeira metade de temporada mais estranha da sua carreira, Novak Djokovic encontrou forma de sair por cima em Wimbledon, onde venceu o 21.º torneio do Grand Slam. Algo que impressiona até os especialistas, como é o caso de Alex Corretja, que se mostrou rendido ao feito do agora número sete do ranking ATP.
“Não faço ideia como é que Djokovic conseguiu ganhar Wimbledon. É quase impossível de entender. O controlo de emoções, o bom que é como jogador, pessoa e profissional, a sua consistência… Estou muito feliz por ele. Foi um ano complicado. Já superou o Roger e agora persegue o Rafa. É algo muito interessante para o desporto em geral”, disse ao Eurosport.
Corretja afirma mesmo que é essa luta pelo domínio dos Grand Slams já se tornou em algo épico. “É brutal que Novak continue a ganhar porque é alguém muito profissional. Pensávamos que jamais alguém iria igualar os 14 Grand Slams de Sampras e eles já superaram os 20, com Nole atrás do Rafa. Ganhar sete vezes Wimbledon é fenomenal, irreal e fê-lo alguém muito especial”, sustentou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic