This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Coric radiante por defrontar Nadal: «Tenho saudades destes encontros!»
Borna Coric esteve um ano inteiro sem competir devido a uma lesão no ombro direito, mas aos poucos começa a recuperar as melhores sensações. Vem aí um grande teste nesse sentido, já que o croata vai defrontar Rafael Nadal na segunda ronda do Masters 1000 de Cincinnati. Acima de tudo, Coric irá à procura de se divertir e aproveitar o momento contra um jogador com o qual até tem um bom confronto direto (2-2).
DEFRONTAR RAFA
Adoro estes encontros, estes momentos, os grandes estádios e os grandes adversários. Do jogo do Rafa gosto de tudo, claro. Não encontro nada de mal no seu ténis, é um dos melhores. O que mais destacaria é o seu espírito de luta, algo com o qual devemos todos aprender.
CAMINHO DE REGRESSO
Voltar acima nunca é um caminho fácil depois de uma lesão. Estive fora do circuito um ano inteiro, então não é fácil recuperar o nível de ténis e voltar a jogar bem. Cada vitória que possa somar é muito importante para ganhar confiança e subir aos poucos no ranking.
SEM PRESSÃO
Vou entrar sem nenhum tipo de pressão. Simplesmente quero divertir-me, agora mais do que nunca. Estou há dois anos sem disputar este tipo de encontros, tenho muitas saudades! Vou desfrutar muito mais do que quando tinha 17 ou 18 anos.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Cincinnati
- Rafael Nadal