This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Coric assume que continua lesionado: «Mas consigo jogar com estas dores»
Borna Coric, de 22 anos, garantiu esta sexta-feira o primeiro ponto para a Croácia na final da Taça Davis, em Lille, ao vencer o encontro inaugural da final diante da França, com um triunfo sobre Jeremy Chardy, 40.º do ranking ATP.
O jovem croata, 12.º da hierarquia masculina, jogou a excelente nível para bater o francês mas apresentou algumas dificuldades físicas, sendo mesmo assistido dentro de balneário durante quase 10 minutos à sua coxa esquerda. “É um problema que tenho desde Xangai e que me tem afetado desde então, quase todas as semanas. Consigo jogar com esta dor. Claro que se for durante cinco horas não, mas é algo que penso que conseguirei recuperar para domingo”.
Coric mostrou-se contente com o seu triunfo. “Joguei um excelente encontro diante de um adversário difícil. Taticamente estive a excelente nível e é uma vitória que me deixa muito contente”, assumiu Coric, que ontem havia admitido que este seria um dos dias mais especiais da sua carreira.
Borna Coric, de 22 anos, falhou a final da Taça Davis diante da Argentina, em Zagreb, em 2016, por ter sido operado ao joelho dois meses antes. O jovem croata só voltará à ação em Lille num eventual quinto e decisivo encontro, se necessário.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Copa Davis
- Davis Cup