This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Copil sobre a final inédita com Federer: «Espero ter pelo menos 20 pessoas a torcer por mim»
Marius Copil está a realizar a melhor semana da sua vida. O tenista romeno, que veio da fase de qualificação, derrotou este sábado o número cinco mundial Alexander Zverev após uma dura batalha e vai disputar a final do ATP 500 de Basileia frente… a Roger Federer, dono e senhor da prova helvética.
O número 92 mundial mostrou-se muito satisfeito com a chegada à final. “Tem sido uma semana incrível. Antes de vir para aqui, estava a lutar para terminar o ano no top 100 e isso era o que estava na minha mente. Estando na final, é um feito inacreditável para mim”, confessou a sensação da competição.
Sobre o duelo com Federer, oito vezes campeão em Basileia, Copil reagiu com humor. “Toda a gente conhece o Roger, provavelmente 100 pessoas vão escrever-me o que tenho de fazer. Penso que o Federer não é deste planeta, o que ele tem feito pelo ténis é irreal, espero ter pelo menos 20 pessoas a apoiarem-me”, brincou.
A final entre ambos está marcada para as 14 horas, já com o novo fuso horário incluído.
- Categorias:
- Não categorizado