This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Conto de fadas… a dobrar: Murray/López campeões de pares em Londres
É um verdadeiro conto de fadas a dobrar. Andy Murray, ex-número um mundial e regressado de uma complicado operação de reconstrução à anca direita — que poderia ter-lhe terminado com a carreira — juntou-se este domingo ao espanhol Feliciano López, campeão de singulares, para vencerem o título de pares do ATP 500 do Queen’s Club, em Inglaterra.
Depois de uma semana de luxo, em que derrotaram várias das melhores duplas do Mundo, López (que voltou ao court depois de uma final de singulares de quase três horas) e Murray derrotaram na final mais uma dupla de especialistas, formada pelo norte-americano Rajeev Ram e pelo britânico Joe Salisbury, por 7-6(5), 5-7 e [10-5], em 1h30 de batalha.
Recorde-se que Murray vai jogar Wimbledon em pares ao lado do francês Pierre Hugues Herbert e parte com aspirações de título.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1142863702967955457
- Categorias:
- ATP World Tour