This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Continua invencível: Djokovic passeia frente a Struff e segue para os oitavos de final no US Open
Novak Djokovic, número um mundial, garantiu esta madrugada a sua qualificação para os oitavos de final do US Open e confirmou o estatuto de invencível em 2020, tendo agora um total de 26 vitórias e zero derrotas.
A mais recente vítima foi Jan Lennard Struff. O sérvio, depois de ter cedido um set na ronda anterior frente a Kyle Edmund, voltou a exibir-se a um nível muito forte e venceu com toda a facilidade por 6-3, 6-3 e 6-1, após um total de 1h43 minutos de jogo.
🎾 ¡Imposible hacerle sombra! 🎾@DjokerNole, a octavos del #USOpen tras pasar por encima de Struff (6-3, 6-3 y 6-1).
Le espera Pablo Carreño https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//t.co/OrQTbehyXO pic.twitter.com/F2wt8kOPMI
— Eurosport.es (@Eurosport_ES) September 5, 2020
Djokovic, que continua à procura de se aproximar do recorde de Grand Slams de Rafa Nadal e Roger Federer e, ao mesmo tempo, de tentar manter a invencibilidade esta temporada, vai defrontar na próxima fase da prova o espanhol Pablo Carreno Busta.
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open 2020