This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Connors rendido a Djokovic: “É um jogador do cara***”
Jimmy Connors continua a ser o recordista de títulos no ATP Tour, com 109 no total. No entanto, o norte-americano não tem problemas em reconhecer aquilo que Novak Djokovic tem alcançado. No podcast que faz com o seu filho Brett, Connors mostrou-se absolutamente rendido ao sérvio.
“Tenho de dizer isto. É um jogador do cara***! É uma pessoa que não tem medo na hora de entrar em quadra e de jogar o seu tênis. Não importa se ganha ou perde. Não tem medo de atacar tudo. Sabe que é o adversário a ser batido para todos e agora ainda mais”.
Connors elencou os motivos que o fazem pensar isso. “Não tem nenhum tipo de medo na hora de enfrentar estes jovens que já venceram grandes torneios. Não quer saber. Joga o seu tênis e não tem problema quando é o momento de variar. Não tem medo de jogar na linha de base e atacar rápido a bola, mas também não tem medo de uma troca de 20 bolas. Não tem medo de encontrar uma maneira de ganhar e gosto de ver isso”, disse.
Leia também:
– Toni Nadal se rende a Djokovic: “É o tenista mais completo”
– Petkovic diz que o principal adversário de Djokovic é… Ivanisevic
– Couacaud duvida da lesão de Djokovic: “Custa acreditar”
Sem entrar no debate do GOAT
No mesmo podcast, surgiu uma pergunta inevitável. Com o que alcançou no Australian Open para voltar a número 1 do mundo, Djokovic cimentou o legado como melhor de todos os tempos? Connors deu uma resposta que pode parecer politicamente correta, mas se justificou.
“As rivalidades são incríveis, são o motivo pelo qual as pessoas decidem ver este esporte, ver uma partida. Como tenista, tens de encontrar uma razão para lutar mais, ir além do limite e ganhar. Como encontrar isso? Em que é que você se apoia quando decide descer ao inferno? Às vezes tens de encontrar algo que faça com que saias de lá com ainda mais motivação”, argumentou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Não categorizado
- Novak Djokovic