This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Conheça os wildcards para o Australian Open
A seis dias do início da 104.º edição do Open da Austrália, e a apenas algumas horas do arranque da fase de qualificação, o Happy Slam dá a conhecer a lista completa dos felizardos que, a convite da organização, seguem diretamente para o quadro principal sem precisarem de passar pelo qualifying.
O mais distinto dos convidados dá pelo nome de Lleyton Hewitt, que se despede do circuito profissional no ‘seu’ Grand Slam, onze anos depois de ter estado a um passo de o conquistar, sendo derrotado por Marat Safin na final.
Fazem-lhe companhia os compatriotas James Duckworth, Matthew Ebden, Jordan Thompson e Omar Jasika, no quadro masculino, e Kimberly Birrel, Priscilla Hon, Maddison Inglis, Tammi Patterson e Storm Sanders, no quadro vizinho.
Espaço ainda para os franceses Quentin Halys e Oceane Dodin, para os norte-americanos Noah Rubin e Samantha Crawford, o japonês Yoshihito Nishioka e a chinesa Xinyun Han.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BenRothenberg/status/686797105160171520
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams