This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Confusão total: jogadores terão tentado furar a quarentena no Australian Open
A confusão está mesmo instalada no Australian Open. Um voo de Abu Dhabi e outro de Los Angeles tinham pessoas infetadas, levando a que todos os jogadores lá presentes tenham de fazer isolamento de 14 dias sem meter um pé fora do quarto. Quer isso dizer que nem sequer podem treinar, o que está a gerar enorme revolta nesses mesmos tenistas. Ora, segundo relatos que agora surgem, o descontentamento estará a ir para níveis bem diferentes em Melbourne.
Depois de receberem a notícia de que teriam ficar fechados no quarto durante as duas semanas sem a hipótese de treinar, vários jogadores tentaram furar a quarentena e sair do quarto do hotel. De acordo com o que foi avançado, essa tentativa saiu gorada, visto que há um segurança em cada piso, e foi dado um aviso a quem se atreveu: a próxima tentativa resulta na expulsão de Melbourne, da Austrália e, obviamente, do Australian Open.
+++ BREAKING NEWS +++
Some players tried to break out of the hotel room. At the next attempt they will be driven out from Australia.
— Luca Fiorino (@FiorinoLuca) January 16, 2021
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams