This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic leva susto, mas vence e avança no Australian Open
Novak Djokovic, dez vezes campeão em Melbourne, estreou com vitória no Australian Open e garantiu um duelo com Jaime Faria na segunda rodada da competição. No entanto, para que o campeão sérvio confirmasse o confronto com o português, ele teve que se esforçar muito mais do que provavelmente planejava.
Djokovic enfrentou grandes dificuldades, especialmente durante um set e meio, contra Nishesh Basavareddy, uma das grandes sensações do início da temporada. Apesar disso, ele conseguiu se impor com parciais de 4-6, 6-3, 6-4 e 6-2, em quase três horas de partida, em uma atuação que esteve longe de ser convincente.
O próximo adversário será Jaime Faria, na quarta-feira (16), em um duelo muito especial para o jovem português. Essa será sua estreia nos grandes palcos do tênis mundial, e logo contra aquele que, para muitos, é considerado o maior jogador de todos os tempos.
Leia também:
– Bia Haddad conhece caminho no Australian Open 2025
– Australian Open define horário de estreia de João Fonseca e Bia Haddad
– Thiago Wild dispara 23 aces, mas perde batalha de quatro horas no Australian Open
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
- Novak Djokovic