This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
CONFIRMADO: Andy Murray volta a jogar singulares em Cincinnati
Agora… é oficial. O regresso de Andy Murray à competição em singulares acontece na próxima semana, sete meses depois do seu último encontro na variante, no Australian Open. O anúncio foi feito esta sexta-feira, poucas horas antes do sorteio da competição.
Depois de colocar em causa a continuidade da sua carreira e de uma operação no final de janeiro que lhe reconstruiu a anca direita permitindo que passasse a viver sem dores, Murray, de 32 anos, voltou a competir em meados de junho, no Queen’s Club, mas apenas em pares, variante na qual já jogou cinco torneios, o último dos quais em Montreal, na semana passada. O escocês volta agora em singulares para testar as suas chances e perceber se está em condições de disputar o US Open, dentro de 20 dias.
- Categorias:
- ATP World Tour