This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Confirmado: Andy Murray não joga o Australian Open 2021
Andy Murray, ex-número um do Mundo e cinco vezes finlista do Australian Open, confirmou esta sexta-feira aquilo que já se temia: em 2021, não vai poder competir no Grand Slam australiano, depois de ter acusado positivo à covid-19 dias antes de ter de viajar para Melbourne.
“Muito triste de ter de partilhar que não irei à Austrália para competir no Open da Austrália. Temos mantido um diálogo constante com a Tennis Australia para tentar encontrar uma solução […], mas não conseguimos fazer funcionar”, disparou o escocês de 33 anos, que queria ter encontrado forma de ainda fazer uma quarentena mais tarde em Melbourne para jogar o torneio a partir de 8 de fevereiro.
Recorde-se que João Sousa está, segundo o seu parceiro de pares Rohan Bopanna, na mesma situação, depois de alegadamente ter testado positivo para o coronavírus. O vimaranense remeteu informações para mais tarde, admitindo que não viajou devido a “problemas pessoais.”
- Categorias:
- Australian Open