This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Conchita Martínez e o 'toilet break' de Nishikori: «Teve tempo para tomar banho»
Espanha terminou os Jogos Olímpicos de ténis com apenas uma medalha – de ouro, em pares masculinos – e a selecionadora nacional Conchita Martínez não pareceu especialmente contente com isso. A antiga campeã de Wimbledon e ex-número dois mundial também não gostou que a equipa de arbitragem tivesse autorizado Kei Nishikori a ausentar-se do court durante mais de 10 minutos, após perder o segundo set do encontro de atribuição do bronze, e juntou-se a Rafael Nadal no coro de críticas.
“Parece-me incrível o tempo que o Nishikori demorou a regressar do balneário. Deu-lhe tempo até de tomar banho”, disparou a capitã das seleções nacionais da Taça Davis e Fed Cup no Twitter, minutos depois do incidente.
Me parece increíble lo que ha tardado Nishikori en volver del baño, le ha dado tiempo hasta de ducharse!
— Conchita Martínez (@conchitamartinz) 14 de agosto de 2016
- Categorias:
- Não categorizado