This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Como Rublev se transformou: «Eu era um bocado louco…»
Andrey Rublev foi uma das grandes figuras de 2020, ao ser o jogador com mais títulos (5) e mais vitórias (41, a par de Novak Djokovic). 2021 está a começar da mesma forma, já com o troféu na ATP Cup e, agora, um triunfo fácil rumo à segunda ronda do Australian Open. Mas o que é fez Rublev dar o clique em termos de rendimento? Deve-se muito ao treinador, segundo o próprio russo.
“Já estou a trabalhar com ele há quase cinco anos. Ele ensinou-me basicamente tudo. Penso que já tinha talento, mas eu era um bocado louco… Estava a trabalhar muito, mas não era da maneira certa. Fernando Vicente ensinou-me tudo desde o início: como jogar, como ver o court, o que fazer. Ensinou-me que o ténis não é só sobre trocas de bolas”, confessou em conferência de imprensa.
- Categorias:
- Australian Open