This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[Com vídeo] Federer e o seu fraquinho por uma super-modelo
Quando lhe pedem para se descrever em apenas uma palavra, Roger Federer nem pestaneja ao dizer “sincero”, e como que a provar isso mesmo não vira a perguntas que vão muito para lá dos courts de ténis e chegam mesmo a entrar nos seus gostos mais recatados.
Numa entrevista concedida à IPTL, partilhada no Youtube esta quinta-feira, o número três mundial foi questionado sobre qual a mulher mais bonita que alguma vez conheceu e a resposta, que começou por ser politicamente correta, acabou por ter tanto de inesperada como de genuína.
“Eu amo a minha mulher, mas há por aí muitas pessoas bonitas. Eu adorava a Cindy Crawford. Ela é muito elegante e muito, muito bonita”, disse o helvético de 34 anos, que tem em Gael Monfils o jogador mais divertido do circuito e em Martina Hingis a parceira de sonho.
As revelações não pararam por aqui, com Federer a entrar na esfera dos momentos mais estranho e louco vividos com os fãs. “já vi tatuagens no corpo, com o logótipo RF gravado e coisas assim. Uma loucura. Ver pessoas a ter uma espécie colapso por estarem finalmente á minha frente… É uma sensação boa mas é avassalador”.
Outras revelações, aqui:
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?time_continue=73&v=g-q_pbChriU
- Categorias:
- Não categorizado