This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Com um Masters 1000 no bolso, Hurkacz já só pensa em derrotar tubarões
Hubert Hurkacz viveu um autêntico sonho no Miami Open, ao surpreender tudo e todos para conquistar o primeiro Masters 1000 da carreira. Agora como 16.º da hierarquia mundial masculina, o polaco não esconde, no entanto, que sentia que algo especial estava a caminho.
“Trabalho muito e sei aquilo em que tenho de melhorar. Uma série de grandes tenistas foram a Miami e só um podia ser campeão. Claro que não tinha em mente que ia sair como cmapeão, mas a verdade é que sinto que melhorei muito nos últimos meses. Estava certo de que mais cedo ou mais tarde ia conseguir algo incrível”, confessou o tenista de 24 anos.
Além de confessar que terminou o Miami Open com muita confiança e ciente daquilo que pode alcançar, Hurkacz não esconde que agora tem um objetivo muito especial para cumprir. Algo que até nem está necessariamente ligado a conquistar torneios.
“Fui um grande admirador de Federer, Nadal e Djokovic quando era mais novo. Seguia-os de perto e agora tenho a oportunidade de competir com eles. Vejo os encontros deles e alguns treinos e sei que têm ténis de sobra para continuar. Gostava de jogar contra eles e ganhar-lhes! É verdade que há cada vez mais talento jovens e que a luta está a apertar. Cada um deles quer estar lá em cima. Quando o big three se retirar, haverá muitos bons jogadores”, destacou.
- Categorias:
- ATP World Tour