This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Collins volta atrás no fim da carreira e explica o porquê
Afinal, Danielle Collins não vai se aposentar no final desta temporada. A norte-americana tinha-se mostrado irredutível nesta questão até agora, tendo em conta que persegue o sonho de começar uma família, mas as dúvidas em relação a esse objetivo fazem com que continue pelo menos em 2025, assim como explicou.
“Além de lidar com questões de saúde nos últimos meses, tenho consultado vários especialistas para entender qual o melhor caminho para atingir o meu grande objetivo, que é começar uma família. Lidar com endometriose e fertilidade é um enorme desafio para muitas mulheres, mas confio na equipaecom que estou trabalhando. Simplesmente vai demorar mais do que pensava. Por isso, a história DANIMAL ainda não acabou. Vou voltar ao circuito em 2025”, compartilhou a norte-americana, atualmente no 9º lugar do ranking da WTA.
“Embora não tenha garantias na vida, vou tentar construir no meu ascendente de 2024 e continuar a jogar até ter mais certeza na minha caminhada pessoal de fertilidade. A única garantia agora é de mais jogos épicos”, acrescentou.
🚨Danielle Collins WILL NOT RETIRE IN 2024 pic.twitter.com/nDQgmRFoCz
— TennisONE App (@TennisONEApp) October 18, 2024
Leia também:
– Six Kings Slam: tudo o que precisa de saber sobre o torneio que paga mais ao vencedor do que Wimbledon
– Sinner mira feito que apenas o Big Three conseguiu alcançar na história dos Masters 1000
– Com uma novidade, Brasil é convocado para confronto com Argentina na BJK Cup
- Categorias:
- WTA