This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Collins: «Têm de acabar o encontro da mesma maneira que o começam»
Danielle Collins despediu-se esta madrugada do Open da Austrália, depois de uma caminhada inédita até às meias-finais do seu primeiro Grand Slam, com mais do que um motivo para se sentir descontente. Depois da derrota pela Petra Kvitova, por 7-6(2) e 6-0, a norte-americana de 25 anos revelou não ter ficado satisfeita com o fecho do tecto.
“Eles têm de acabar o encontro da mesma maneiro que o começam”, desabafou Collins no final do encontro. “O ténis em superfície coberta é um jogo totalmente diferente. Com certeza de que contribuiu [para a derrota]”.
Mais contente com a cobertura na Rod Laver Arena ficou Kvitova, que se qualificou para a sua terceira final do Grand Slam, primeiro em piso rápido. “Na verdade, fiquei mais contente de que os fãs com o fecho do tecto. Gosto de jogar em indoor. Via sol a toda a hora, no lançamento de bola é melhor, não apanhamos com o sol na cara, mas não notei diferença nas condições de jogo”, concluiu a duas vezes campeã de Wimbledon.
- Categorias:
- Australian Open 2019
- WTA