This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Collins: “O engraçado do esporte é que os haters também pagam as minhas contas”

Danielle Collins viveu nesta quinta-feira um dos momentos mais memoráveis da edição de 2025 do Australian Open, ao celebrar de forma ‘peculiar’ a vitória no seu jogo da segunda rodada contra Destanee Aiava, em um duelo em que o público que lotou a KIA Arena esteve naturalmente contra a tenista californiana. Após festejar de forma efusiva, a norte-americana de 30 anos não poupou as palavras na coletiva de imprensa.
“Adorei o público e a interação com eles. Adorei. Tenho feito isso a minha vida toda. Gosto de jogar diante de um público enérgico, independentemente de que lado estejam. Isso me motiva. É bom, especialmente quando não estou jogando tão bem. Me ajuda a ficar mais concentrada e a lutar pela vitória. No final, isso se notou. Pensei comigo mesma: ‘Se eu tiver que aguentar aqui duas horas e meia aturando essa galera, é bom que pelo menos leve o cheque maior para casa’. Uma das coisas mais interessantes sobre ser uma atleta profissional é que as pessoas que não gostam de você, que te odeiam, também pagam as suas contas. A minha carreira profissional não vai durar para sempre, mas sempre me lembro disso”, confessou a norte-americana.
Collins revelou que já tem destino para o dinheiro que está ganhando nesta semana. “Todas as pessoas que vêm para o estádio para me assobiar e incomodar estão contribuindo para o ‘Fundo da Danielle Collins’. Eu e minhas amigas adoramos férias em hotéis cinco estrelas, então posso garantir que esse dinheiro será bem utilizado.”
Leia também:
– Bia Haddad analisa o que melhorou da primeira para a segunda rodada do Australian Open
– João Fonseca desiste do Challenger de Quimper; saiba qual será seu próximo torneio
– Sabalenka resiste a Tauson em festival de quebras e está nas oitavas do Australian Open
- Categorias:
- Australian Open
- Australian Open 2025
- WTA