This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Coelho/Falcão, Borges/Cabral e Farias avançam para os ‘quartos’ do Oeiras Open
O quadro de pares do Oeiras Open vai ficando pintado com as cores da bandeira portuguesa. É que os quartos-de-final contam com três duplas nacionais, depois de um dia quase perfeito no que aos lusos diz respeito. O grande destaque foi para Fábio Coelho e Gonçalo Falcão, que eliminaram os primeiros cabeças-de-série, Zdenek Kolar e Andrea Vavassori, com os parciais 5-7, 7-5 e 10-8, num encontro muito duro.
Coelho e Falcão são apenas uma de três duplas nos ‘quartos’ de pares, sendo que uma delas vai garantidamente para as ‘meias’. É que Fábio e Gonçalo vão agora ter pela frente Jaime Faria e Luís Faria. No quadro também com um convite da organização, os manos justificaram a aposta ao baterem Lorenzo Giustino e Dimitar Kuzmanov, com os parciais 6-4 e 7-6(3).
A fechar o dia, Nuno Borges e Francisco Cabral, a dupla que fez furor na temporada passada e que este ano já valeu uma vitória a Portugal na Taça Davis, confirmaram o favoritismo que vem do estatuto de segundos cabeças-de-série e ultrapassaram Ergi Kirkin e Alex Rybakov, por 6-3 e 7-5. Apenas Gastão Elias e Pedro Sousa não conseguiram vencer, já que tiveram pela frente os quartos pré-designados, Vlad Cornea e Fabian Fallert, caindo com os parciais 6-4, 4-6 e 10-7.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal