This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Coco Gauff sagra-se vice-campeã em Paris: «Espero que joguemos mais finais»
Não foi o dia de Coco Gauff. A jogar uma final do Grand Slam pela primeira vez na carreira, a jovem norte-americana não teve força para contrariar o enorme favoritismo de Iga Swiatek e sagrou-se vice-campeã. Em lágrimas logo após o encontro, Coco também chorou no discurso, mas lançou o desafio de disputar mais finais com Iga no futuro.
DISCURSO COMPLETO
É uma primeira vez para mim, então vou tentar passar por isto. Parabéns à Iga. O que tens feito nos últimos meses é inacreditável. Mereces isto tudo. Espero que posamos defrontar-nos em mais finais e que eu consiga ganhar uma num destes dias!
Queria agradecer à minha equipa. Peço desculpa por não ter conseguido ganhar hoje. Mas obrigado por me apoiarem sempre e espero que esta seja a primeira final de muitas. Obrigado por tudo o que fazem por mim.
Também quero agradecer ao diretor do torneio e a todo o staff, apanha-bolas, fotógrafos. Obrigado ao público, vocês apoiaram-me muito. Significa muito para mim. Obrigado!
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/swiatek-confirma-profecia-e-conquista-segundo-titulo-em-roland-garros-de-forma-arrasadora/
- Categorias:
- Roland Garros
- Roland Garros 2022
- WTA