This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Coco Gauff lança aviso: «Continuo a melhorar em todos os aspetos»
Coco Gauff deu mais um passo em frente numa temporada de clara afirmação, ao bater Naomi Osaka para garantir um lugar nos quartos-de-final do WTA 500 de San Jose. A jovem norte-americana tem um pé e meio no top 10 pela primeira vez na carreira — é terceira na Race –, sendo que destacou a capacidade de luta da japonesa no encontro da última madrugada.
“Com 5-1 e 0-40 não estava fora do encontro. É muito raro que uma jogadora consiga dar a volta ao marcador, sobreviver a um 0-40 duas vezes, mas ela é a Naomi Osaka. Isto foi só um exemplo da vontade que ela tem de lutar. Podia ter atirado a toalha ao chão, mas não o fez”, destacou sobre o facto de só ter fechado ao oitavo match point.
Por outro lado, Coco Gauff deixou um aviso claro à concorrência. “Continuo a melhorar em todos os aspetos e mostrei isso de novo. Sabia que defrontar a Naomi não ia ser nada fácil, ela tem um dos melhores jogos no fundo do court. Mantive-me firme, ganhei muito mais rallies do que ela e isso mostra que estou mesmo a melhorar. Estou a acumular muitio tempo em court nas últimas três semanas e fico feliz com o que está a acontecer”, sustentou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/gauff-precisa-de-oito-match-points-mas-bate-osaka-e-tem-pe-e-meio-no-top-10/
- Categorias:
- WTA