Coco Gauff joga os 'quartos' de Roland Garros pelo segundo ano seguido

Coco Gauff joga os ‘quartos’ de Roland Garros pelo segundo ano seguido

Por José Morgado - maio 29, 2022
gauff

Coco Gauff, de apenas 18 anos mas já bem dentro do top 20 mundial, garantiu este domingo uma vaga nos quartos-de-final de Roland Garros pelo segundo ano consecutivo, ao brilhar mais uma vez em pleno court Philippe Chatrier para mostrar que há que contar com ela para as rondas finais em Paris.

A jovem norte-americana jogou um encontro de grande nível, sempre em crescendo, para derrotar a belga Elise Mertens, número 32 mundial e a fazer uma prova sólida, por 6-4 e 6-0, em 1h26, depois de um primeiro parcial que demorou quase uma hora.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/rolandgarros/status/1530911247302107136

Gauff, que na temporada passada só perdeu nos ‘quartos’ para a futura campeã Barbora Krejcikova, aguarda agora pela vencedora do encontro entre a compatriota Sloane Stephens e a suíça Jil Teichmann.

Transmissões de todos os jogos de Roland Garros é na betano.pt! Se és fã de ténis e queres acompanhar de perto o maior torneio de ténis francês, clica AQUI. Entra na Missão Roland Garros Betano, aposta e ganha com os teus dotes de adivinhação. Para isso, só tens de fazer uma aposta múltipla (3 ou mais seleções) no torneio, com o valor mínimo de 5€. Caso percas a aposta, recebes 50% do valor apostado até 20€.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com