This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Coco Gauff estreia em Wuhan com sétima vitória seguida
Coco Gauff, número 4 do ranking da WTA e recentemente campeã do WTA 1000 de Pequim — há menos de 72 horas! — entrou nesta quarta-feira com uma vitória fácil no WTA 1000 de Wuhan, na China, onde volta a ser uma das favoritas ao troféu final.
A tenista de 20 anos somou a sua sétima vitória seguida na China, desta vez de forma fácil diante da búlgara Viktoriya Tomova (48ª da WTA) por 6-1 e 6-2, em pouco mais de uma hora, marcando duelo na quinta-feira com a ucraniana Marta Kostyuk, que se beneficiou da desistência de Amanda Anisimova.
HOW?! 😱@CocoGauff | #WuhanOpen pic.twitter.com/HJZVmCyQdc
— wta (@WTA) October 9, 2024
Menos sorte e sucesso teve outra das norte-americanas do top 10 da WTA. Emma Navarro (8ª da WTA) continua em momento abaixo e caiu na segunda rodada (assim como em Pequim), desta vez diante da polonesa Magdalena Frech (27ª), por 6-4, 3-6 e 6-3 em mais de duas horas de batalha.
- Categorias:
- Coco Gauff
- WTA