Clijsters: «Sinto-me bem a espaços, mas falta consistência»

Clijsters: «Sinto-me bem a espaços, mas falta consistência»

Por José Morgado - outubro 8, 2021
clijsters-iwells

Kim Clijsters, ex-número um do Mundo, continua sem conseguir ganhar nesta sua terceira carreira, mas nem por isso deixa de tirar ilações positivas das suas sensações do encontro diante de Katerina Siniakova, em Indian Wells, onde lhe diz ter voltado a faltar alguma consistência.

“Estou a alternar momentos em que me sinto bem — e isso acontece a espaços — com fazes em que me falta consistência e cometo muitos erros. Tenho de continuar à procura do meu ritmo, sensações e de perceber como jogam estas novas rivais. Faz tudo parte de um processo”, assumiu em conferência de imprensa.

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com