Sem espinhas! Swiatek e Svitolina afiam as garras e avançam em Indian Wells

Sem espinhas! Swiatek e Svitolina afiam as garras e avançam em Indian Wells

Por Bola Amarela - outubro 8, 2021

Sem apelo nem agravo. Iga Swiatek deu o pontapé de saída à sua participação em Indian Wells com uma exibição plena de segurança e sem espinhas. A polaca, número 4 do ranking WTA e 2.ª cabeça-de-série na Califórnia, perdeu pouco tempo para neutralizar as armas de Petra Martic (45.ª), garantindo um triunfo simples, com os parciais 6-1 e 6-3.

Swiatek até foi quebrada por duas vezes, mas compensou com o facto de ter ganho seis dos oito jogo serviços de croata. Com um lugar na garantido na terceira ronda, depois de ter um bye na eliminatória inaugural, a jovem polaca prepara-se agora para enfrentar Veronika Kudermetova (31.ª), que levou a melhor diante da compatriota russa Liudmila Samsonova, por 6-2 e 6-3.

Quem também seguiu em frente com uma boa exibição foi a 4.ª favorita em Indian Wells. Falamos de Elina Svitolina (7.ª do mundo), que teve um pouco mais de resistência na segunda partida antes de fechar em apenas dois parciais diante da traiçoeira Tereza Martincova (52.ª), por 6-2 e 7-5. Vem aí um grande duelo na terceira ronda, já que a adversária será a romena Sorana Cirstea, que despachou Misaki Doi por 6-2 e 6-3.

Não perca a oportunidade de ganhar com a Bwin. Agora pode fazer uma aposta de ténis ‘ao vivo’ e ganhar uma FreeBet mesmo que perca! Campanha válida até ao dia 18!
  • Categorias:
  • WTA
Bola Amarela