Cinco vezes vice-campeão Murray recebe wild card para o Australian Open
Aos 34 anos e atualmente no 134.º lugar do ranking ATP, Andy Murray recebeu um convite para o quadro principal do Australian Open, tal como era esperado. O antigo número um do mundo não tinha classificação para entrar diretamente e teria de seguir para o qualifying, mas ficou com um dos wild cards, tal como anunciou a organização do Happy Slam nas redes sociais.
Desta forma, o britânico vai voltar a Melbourne três anos depois de perder com Roberto Bautista Agut na primeira ronda e ir à conferência de imprensa anunciar que provavelmente era o fim da carreira. No entanto, o cinco vezes vice-campeão continua a lutar e vai lançar mais uma tentativa no Australian Open.
“Estou muito entusiasmado por voltar a jogar o Australian Open e agradecido ao Craig Tiley e à equipa pela oportunidade. Tive grandes tempos a jogar na Austrália perante adeptos incríveis e mal posso esperar por voltar a um court em Melbourne Park”, afirmou Murray, que se junta a Lucas Pouille e Stefan Kozlov na lista de convidados.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AustralianOpen/status/1473972127820705793?s=20