This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cilic ultrapassa batalha de 3h30 e qualifica-se para a 3.ª ronda do Australian Open
Foi difícil mas o finalista do ano passado continua em prova. Marin Cilic, número sete mundial, qualificou-se para a terceira ronda do Open da Austrália após uma vitória bastante suada diante de Mackenzie McDonald com os parciais de 7-5, 6-7(9), 6-4 e 6-4, após mais de 3h30 minutos de jogo.
Numa partida que se esperava relativamente tranquila para o croata, desde cedo se percebeu que o norte-americano vinha para discutir o jogo. Sempre muito agressivo, sem medo de quem estava do outro lado da rede, McDonald procurou uma surpresa, contudo, Cilic mostrou o porquê de ser um dos melhores jogadores do mundo.
Não se deixou afetar com a qualidade de jogo do adversário e elevou o seu ténis nos momentos determinantes do encontro, muito por culpa do nível do serviço e pancada de direita. Na terceira ronda Cilic espera pelo desfecho do vencedor do confronto entre Radu Albot e Fernando Verdasco.
- Categorias:
- Australian Open 2019
- Grand Slams