This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cicatriz de Stan Wawrinka perturba adeptos, mas não Wawrinka: «O joelho resistiu três horas»
Sete meses afastado dos court, com uma passagem pela sala de operações pelo meio, não fizeram esquecer Stan Wawrinka de como se vencem encontros, mesmo que a cicatriz enorme que ostenta no joelho anunciasse possíveis problemas.
Enquanto os comentários à “marca de guerra” se fizeram ouvir nas redes sociais, o suíço passava pelo lituano Ricardas Berankis, em quatro sets, rumo à segunda ronda do Open da Austrália. “É bom estar de volta e conquistar uma vitória”, disse o campeão de 2014. “Foi duro em todos os aspetos”, acrescentou Wawrinka, admitindo que as dores estiveram lá.
“Ainda sinto alguma dor. Depende de como me mexo, de como vou à bola. De uma forma geral, estou a ir no caminho certo. Essa e a boa notícia. Ver o joelho aguentar para poder disputar uma partida disputada, com mudanças de ritmo. O joelho não se mexeu durante três horas, e isso é ótimo”, sublinhou.
My knee hurts just looking at Wawrinka’s scar pic.twitter.com/oka7o1lP92
— Stef R (@root4oneduck) 16 de janeiro de 2018
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
- Grand Slams