This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Chris Evert e a separação de Osaka-Bajin: «Pode ter sido dinheiro»
Chris Evert, uma das melhores jogadoras de todos os tempos, passou pelos estúdios do Tennis Channel para falar do assunto do momento no ténis mundial: a separação surpreendente de Naomi Osaka e do técnico alemão Sascha Bajin. A campeã de 18 títulos do Grand Slam (em singulares) assumiu-se surpreendida… como todos.
“Estava no avião e quando saí tinha o telefone cheia de mensagens. Fiquei tão surpreendida como todas as pessoas. Não tenho nenhuma informação interna. Eles treinaram na minha Academia, adorei tê-los lá, não esperava que isto acontecesse. Há muita especulação mas acho que devemos esperar e ver o que eles têm a dizer sobre o assunto”, disparou Evert.
Ainda que se querer especular, a campeoníssima lá deixou um leque de hipóteses que podem estar por detrás de toda esta situação. “Ela é a nova vaga do ténis, é a número um do Mundo e o Sascha ajudou-a muito, a melhorar a sua atitude, por exemplo. Pode ser dinheiro, pode ser conflito de personalidade, diferentes opiniões sobre o treino. Ninguém sabe…”
- Categorias:
- WTA