Chardy propõe medidas para diminuir duração dos encontros

Chardy propõe medidas para diminuir duração dos encontros

Por Tiago Ferraz - julho 24, 2020
Jeremy-Chardy

O tenista francês Jeremy Chardy falou recentemente sobre o futuro do ténis e deu algumas sugestões no sentido de evitar que os encontros se prolonguem de forma tão evidente.

“Estou a favor das mudanças sempre e quando estas não distorçam completamente aquilo que é o ténis. Nesse sentido, talvez fosse benéfico que se reduzissem o número de sets e que o tempo entre o primeiro e segundo serviço fosse mais reduzido. Além disso, os medical time outs também deveriam ser mais reduzidos”, afirmou, citado pelo Punto de Break.

Recorde-se que o francês teve uma declaração bastante interessante no início da quarentena onde dizia não saber o que fazia: se estava desempregado, de licença de paternidade ou se era…tenista.

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.