This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cerundolo exalta Djokovic: “Demonstrou o porquê de ser o melhor”
Francisco Cerundolo esteve perto de alcançar a maior vitória da carreira, mas acabando sofrendo uma virada incrível diante de Novak Djokovic em Roland Garros.
O argentino esteve vencendo por 2 sets a 1 e teve quebra de vantagem na quarta parcial. No entanto, não foi suficiente para bater o número 1 do mundo. Apesar da decepção, o número 27 do mundo deixa Paris de cabeça erguida.
“É realmente o jogador mais duro que já jogou tênis. Foi uma grande batalha. Encontra sempre uma forma de voltar e de jogar o seu melhor tênis nos momentos mais difíceis e no final de cada jogo”, começou dizendo.
“É o que é. Fiz tudo o que pude. Estive muito perto, mas não consegui ganhar. Ele voltou a demonstrar o porquê de ser o melhor”, concluiu.
Leia também:
– Martínez irritado com Nadal por poder ficar fora dos Jogos Olímpicos: “É injusto”
– Surreal: Hurkacz perdeu a cabeça e sugeriu a Dimitrov… a troca da árbitra
– João Fonseca estreia contra ex-top 15 no Challenger de Surbiton
- Categorias:
- Novak Djokovic
- Roland Garros