This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cerundolo vence, garante vaga nas quartas e aumenta crise de Ruud
Parecia que Casper Ruud tinha se reencontrado com a sua melhor versão quando conquistou o Millennium Estoril Open. Era a primeira vez na temporada que o norueguês vencia jogos consecutivos e o número 3 da ATP voltou a decepcionar, desta vez ao ceder perante uma grande exibição de Francisco Cerundolo (32º).
O argentino triunfou com parciais 7-6(5) e 6-3, mas a verdade é que Ruud até parecia empolgado quando chegou a uma vantagem de 5-2. Servindo com 5-3 a seu favor, alcançou o 40-15, mas deixou escapar essa oportunidade, foi quebrado e o caos se instalou. Daí para a frente nunca mais teve um break-point e acabou mesmo cedendo em apenas dois sets, enquanto Cerundolo avança para as quartas de final.
Sealed in style!
Argentina's Francisco Cerundolo defeats Ruud 7-6 6-3 in Barcelona#BCNOpenBS pic.twitter.com/QqLnrh8V8M
— Tennis TV (@TennisTV) April 20, 2023
O sul-americano vai agora lutar por uma vaga nas semifinais com Daniel Evans, que surpreendeu Karen Khachanov com uma exibição autoritária, vencendo com parciais 6-3 e 6-4.