This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
CEO da Kosmos: «Djokovic gosta da Taça Davis mas o mundo do ténis precisa de chegar a acordo em algumas coisas»
Uma das grandes questões para a próxima temporada é perceber quem é que vai aceitar disputar o novo formato da Taça Davis, que se joga em Madrid no final do ano. Novak Djokovic é uma das incógnitas, no entanto, o CEO da Kosmos acredita que na presença do número um mundial.
Javier Alonso explicou. “O Novak gosta da Taça Davis, o que significa que ele gostaria de jogar, mas o mundo do ténis precisa de chegar a um acordo em algumas coisas que não estão a resultar”, afirmou.
Sobre o boicote da França ao novo modelo, Alonso também teve um comentário. “Existem algumas razões por existir essa percepção negativa em França. Se a França não tivesse chegado à final nestes últimos anos, iriam ter uma opinião diferente”, disparou em declarações recolhidas pelo site tennisworldusa.
- Categorias:
- Não categorizado