This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cazaquistão 2-1 Portugal: Sousa e Elias vencem o par e a Seleção Nacional está VIVA em Astana
Vivos… e bem vivos. João Sousa e Gastão Elias venceram este sábado o encontro de pares para manterem a seleção portuguesa na disputa pelo Playoff de qualificação para as Davis Cup Finals (de 18 a 24 de novembro). Portugal ainda perde por 1-2 diante do Cazaquistão, em Astana, para a decisão da eliminatória está agora adiada para os encontros de singulares, que se disputam ainda este sábado.
Sousa e Elias venceram o encontro de pares — que estavam obrigados a ganhar para manter Portugal na luta — diante de Aleksandr Nedovyesov e Timur Khabibulin, por 3-6, 6-3 e 6-4, em 1h45 de encontro, fazendo uma excelente exibição frente a uma dupla complicada, especialmente a partir de meio do segundo set.
Segue-se o encontro entre os números um nacionais João Sousa e Mikhail Kukushkin, que Portugal está de novo obrigado a ganhar para continuar na luta.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/EstorilOpen/status/1091607490603765761
- Categorias:
- Copa Davis
- Copa Davis 2023