This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Carreño resiste a maratona de três horas rumo à primeira final de um Masters 1000
Pablo Carreño Busta está na final de um Masters 1000 pela primeira vez na carreira. Mas o trajeto não tem sido nada simples, como se percebeu pela vitória nas meias-finais, onde o número 23 do ranking ATP precisou de três horas exatas para conseguir ultrapassar o britânico Daniel Evans numa luta titânica.
O espanhol triunfou com os parciais 7-5, 6-7(7) e 6-2, resistindo a um segundo set louco em que anulou a desvantagem de um break e ainda teve um match point na mão no tie-break. Carreño Busta lidou com essa desilusão e acabou mesmo por confirmar o lugar na final, que lhe dá uma subida projetada para o 16.º lugar por enquanto.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/OBNmontreal/status/1558644471025238021
À procura do seu maior título da carreira — sétimo no total –, Carreño Busta terá de ultrapassar Hubert Hurkacz na final deste domingo. Em torneios ATP está 1-1 no confronto direto, sendo que Carreño desempata com a vitória num torneio Challenger em 2015.
- Categorias:
- ATP World Tour