This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Carreño rendido a Alcaraz: «Vai ser um dos melhores jogadores do mundo»
Pablo Carreño Busta e Carlos Alcaraz são duas das figuras que poderão estar no Millennium Estoril Open na próxima semana. O primeiro já foi campeão e estará no quadro principal, enquanto o jovem de 17 anos está prestes a entrar no qualifying. Ora, Carreño ainda está em Barcelona na variante de singulares, enquanto Alcaraz foi eliminado, mas ambos vão jogar juntos em pares, com o mais experiente dos espanhóis a vaticinar um futuro auspicioso ao mais novo.
“Conheço-o muito bem porque treino com ele na Academia do Juan Carlos Ferrero. Fico contente por ver como está a melhorar o nível dele a cada semana. É fácil jogar pares com ele porque é muito agressivo e pressiona muito. Estou certo de que vai ser um dos melhores jogadores do mundo no futuro. Espero que continue com esta confiança, com esta mentalidade, e que continue a melhorar para crescer aos poucos”, considerou Carreño, número 13 do ranking ATP.
- Categorias:
- ATP World Tour